5 erros que você deve evitar ao fazer um CV


6 de janeiro de 2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Dicas profissionais


Fica a dica

5 erros que você deve evitar ao fazer um CV.

Para quem está desempregado em busca de um emprego ou está empregado e buscando uma nova oportunidade, ter um CV atrativo e que traga diferencial competitivo para você é uma boa estratégia para conquistar sua tão sonhada vaga de trabalho de TI. Veja agora 5 erros que você deve evitar ao fazer um CV .

5 erros que você deve evitar ao fazer um CV

Dicas profissionais

Dicas profissionais

Vamos direto ao ponto! Vou te mostrar abaixo 5 erros que você deve evitar ao fazer um CV:

Número 1 – Evitar os erros de escrita. Parece algo trivial, porém muitos candidatos não fazem ume revisão ortográfica no CV antes de submeter para o processo seletivo.

Número 2 – Não colocar objetivo adequado ao cargo. Se você vai concorrer a vaga de analista de suporte, o objetivo do seu CV não pode estar como “gerente de projetos”, por exemplo.

Número 3 – Inserir fotos. Atualmente não é necessário inserir fotos em CV.

Número 4 – Expor informações desorganizadas. Sabe aquela ordem cronológica nas empresas que você trabalhou? Pois é, colocar as informações de maneira ordenadas pode facilitar a leitura do recrutador.

Número 5 – Não colocar a graduação. Se você tem o segundo grau completo, nível superior, pós-graduação, mestrado, etc., deve fazer constar as informações no CV.

Tenha sua loja virtual e comece a vender na internet hoje mesmo, acesse aqui.

Deseja adquirir um curso de informática, acesse: aqui.